Trend : Jardineiras | O Hit do verão 2016

  Hit nos anos 90 as jardineiras voltaram com TUDO , e promete ser uma ótima aposta para o verão de 2016  para compor o look e obter um look mais descontraído e com MUITO estilo .

 Antigamente , as jardineiras eram usadas para jardinagem e também como proteção para trabalhos pesados , trabalhadores do campo , operários e mecânicos . Lá pela década de 40 , eram largos e feito com materiais mais grossos também eram mais conhecidos como macacão ou macaquinho .
 Essa Trend ganhou espaço nos closet das celebridades e Fashionistas com seu conforto e poder de deixar qualquer look mais cool e com ar jovial . 

Com essa peça é possível criar diversas combinações , elas podem ser usadas com T-shirt , TOP Cropped , moletom e Camisa Social , abuse nos acessórios para deixar o look para complementar a produção .



O que você acha dessa Trend ? Curte !? Me conte ai nos comentários :D

Beijos
@Docevaidadeblog 

16 comentários:

  1. Adorooo essa trend, acho muito lindo! <3 Tenho uma jardineira e amo, combina com tudo!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro jardineiras <3 Faz tempinho que estou procurando uma legal pra comprar hehe Ou só tem maiores do que o meu tamanho ou ficam suuper curtinhas :((
    Bjs!

    http://kissandcookies.blogspot.com.br/2016/01/wishlist-dresslink.html

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo jardineira, fica linda! Tô doida por uma rsrs... as inspirações são lindas, meu preferido foi o 5ª look!

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por uma jardineira de saia, acho que fica muito linda *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou doidinha por uma dessas, principalmente se for a penúltima <3 só acho que elas estão bem caras, então quando eu encontrar alguma barata vou aproveitar, haha! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi minha flor
    nossa acho uma graça jardineiras
    usei muito na minha adolescência hoje em dia
    acho que não combina mais comigo
    adorei os look's que você selecionou
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  7. Amo jardineiras.
    Estou louca por 1. Me arrependi de não ter comprado na forever.
    Um beijinho
    Lanna | www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  8. as jardineiras voltaram msm com tudo! acho super descontraido e charmoso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Jardineira é muito linda, estou desejando uma, mas ainda não encontrei um modelo que me agrade. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Acho lindo Jardineira ! em outras pessoas kk , ainda não achei uma que combine comigo , com meu estilo sab ?

    se puder me visitar ,bjs.
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  11. Acho super fofas essas jardineiras. Adorei tuas inspirações <3 bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. Amo jardineiras, acho lindas e confortáveis.
    Só uma correção Aline, espero que não se importe, eu amei as inspirações que vc nos deixou no post, mas tem uma foto ali no meio em que mesmo sendo jeans, a parte de baixo é uma saia, sendo assim, não é uma jardineira, se chama salopete.
    Beijos, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Participe do Concurso Cultural!

    ResponderExcluir
  13. Acho LINDO jardineiro, fica super confortável!

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog