Tendência : Truque de Maquiagem Strobing

      O Strobing é uma técnica de maquiagem que promete virar tendência ! 
Muito usada por celebridades e atrizes de Hollywood  o Strobing  promete substituir o contorno com um aspecto mais natural , sua intenção é criar pontos de luz no rosto , deixando a pele com um aspecto Glow e mais iluminada na medida certa . Existe uma diferença entre o Strobing e o contorno de Kim Kardashian , uma socialite americana que também utiliza uma técnica muito parecida com ele , Kim utiliza uma técnica que disfarça o nariz e o queixo com o uso do pó iluminador e bronzeador . Com o Strobing , o efeito de sombra e luz é conquistado apenas com o iluminador .

 Onde aplicar : Pontos do nariz , Têmporas , Arco da sobrancelha, no V dos lábios e também no canto interno dos olhos .
Uma dica para quem tem pele clara utilize iluminadores que tem fundos rosados , para pele morena escolha os de fundo dourado . Para causar um efeito mais natural , utilize produtos líquidos e cremosos. 
O que vocês acharam dessa técnica ? Eu super curti !!
 Beijos 
@docevaidadeblog

14 comentários:

  1. oieee retribuindo a visita! (Obrigada) nunca consegui fazer a tecnica do contorno rs, essa parece ser mais facil e realmente fica bem mais natural, seguindo aqui pra acompanhar os proximos posts!
    Bjao lindona e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. querida adoro esta dica de "bronzeado " de pele !
    gostei muito deste post ;)

    Kiss Jasmim
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho liindo, queria muito aprender direitinho a técnica pra nao ficar parecendo que tô suada! rs

    Beijão
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  4. Essa técnica fica muito bonita, mas infelizmente não temos muita habilidade em fazer makes!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tendência! Com certeza deixa a mulher muito mais bela! <3

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  6. Acho liindo mas realmente tem que tomar cuidado pra não parecer suada, especialmente quem tem pele oleosa haha!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, mas na minha opinião valoriza mais pra quem tem pele mais coradinha ou é morena/negra. As meninas com pele clara demais ficaram muito brilhosas...
    Eu vou experimentar em casa, vamos ver no que dá!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Tem bastante gente usando essa tecnica né?! Acho a coisa mais perfeita e com pouco já conseguimos realçar.
    Amei o post e saber um pouco mais :D
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Mas se eu usar essa técnica, vai ficar muito estranho, porque meu rosto quando fica oleoso, fica nessa iluminação aí :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, tudo bem? A tendência é linda, mas eu não acho que seja uma moda... street, sabe? É algo mais pra modelos mesmo, eu por exemplo, ia me atrapalhar toda rs
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
  11. Oi aline eu adoro iluminar a face, uso e abuso dessa técnica, no entanto prefiro sempre produtos em pó pq tenho a pele mega oleosa então no verão uso um pouco menos. Enfim, adotivo post! Mil bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. É uma ótima tendência hehe' =D
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Amei a tendência! =D

    NEW POST on http://whattostyle.blogspot.com/

    xoxo,
    Jessica

    ResponderExcluir
  14. Genteee, já amei! Adoro makes mais naturais e que deixam a pele mais iluminada..

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog