Decore com flores \ ideias ♡

 Decorar um ambiente com flores é sem duvidas proporcionar alegria ao espaço , as flores são elementos capazes de transformar qualquer ambiente , além de também deixar o ambiente com mais cor e harmonia as flores trazem aroma e delicadeza ao ambiente .
Sejam naturais , artificiais , em seda todas elas tem seu charme , combinam qualquer ambiente , valorizando o espaço e deixando com uma cara mais aconchegante .
Uma dica super importante é procurar sempre usar três cores de flores diferentes , trabalhando sempre com a sobreposição de cores .Lírios, rosas, crisântemos ou gladíolos combinam muito com um ambiente mais clássico , valorizando assim o ambiente . 
Para um ambiente mais romântico , aposte nas flores mais delicadas , como rosas, gardênias e peónias .

   Uma ideia super bacana e fácil é essa acima , com garrafas ! O resultado é um ambiente super colorido e um toque de charme . Você pode usar garrafa de cerveja ou vinho para essa ideia .
Confira algumas ideias que podem ser feitos usando flores .

Beijos
@Docevaidadeblog

28 comentários:

  1. Que decoração linda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa Margarida , pode deixar que irei te visitar !!

      Excluir
  3. Que inspirações lindas! Eu amo decoração com flores. Dão um up no ambiente e deixam ele romântico :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Nada mais romântico!
    E lindo de viver!

    Adorei as inspirações!!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, principalmente as flores dentro das letras <3

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  6. Flores deixa qualquer lugar mais feliz! :)
    Adorei, acho que vou usar algumas!!!

    Visite e Siga||♥Universo Paralelo♥

    ResponderExcluir
  7. Que ideias fofas, adorei as decorações com flores.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo! Já usei aqui em casa a ideia de colocar na garrafa. E to doida pra comprar várias flores pra fazer isso no quintal aqui de casa, pra jogar uma cor.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que belas dicas, até pra deixar o ambiente romântico também fica fofo! Amei!

    O blog das amigas ,
    Beijos e faça-nos uma visita! <3

    ResponderExcluir
  10. Amo flor e essa Primavera linda faz eu amar mais ainda *o*
    Amei as inspirações.. Perfeito!!!
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  11. Cada ideia mais linda que a outra!! Eu amei as garrafas douradas com flores dentro da primeira foto, ficaram show! Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Estas ideias são maravilhosas,eu sempre gostei imenso de flores,há aqui ideias bem lindas!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog