É tendencia : Total Jeans

Muito usado nos anos 80 o Total jeans ou Double Denim que  é uma produção que incluem o jeans na parte de baixo e na de cima voltou com tudo , voltou repaginado com várias maneiras de se usar , segue em alta nesse outono 2015. Essa tendencia  é puxada para o casual mais se escolher complementos certos pode ser adaptada em qualquer momento .

Você pode brincar com as texturas , usando tons de jeans diferentes ou da mesma tonalidade , mais é importante saber que Jeans claros e com lavagens podem aumentar a silhueta por isso se esse não é seu objetivo procure investir em tons mais escuros e com menos lavagens , os acessórios também não podem ficar de lado , sempre é bom um destaque no visual jeans com jeans para a produção do look não ficar tão monótono e dar um charme a mais no visual .

Com apenas uma camisa é possível montar vários looks , com shorts , saias e calça . Olha só que lindas as camisas abaixo :


Depois dessas inspirações da para sair por ai moderna e cheia de estilo com essa Trend linda né ? O que você acha do Total Jeans ? 


11 comentários:

  1. Eu amo jeans essa peça não falta no meu armário !!!
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações preciso confessar que eu não sou muito chegada mas acredito que estão ganhando espaço no meu coração rs obrigada pela visita beijos =*
    http://www.blzinteligente.com/

    ResponderExcluir
  3. super na moda ne

    Bjuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindooo! tô louca por uma jaqueta jeans!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho LINDOOO total jeans *_*

    www.raposalaranja.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente apaixonada por jeans, ainda mais por essas blusas super divas.
    Sou com certeza uma aderente dessa tendência ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  7. Eu estou louca pra aderir à essa tendência e por uma camisa jeans, mas infelizmente todas que encontro eu acho muito caras :(
    Amei as camisas que você deu de exemplo <3

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi minha flor
    jeans é tudo é uma peça que não tem como não ter
    eu acho que fica muito bacana o look total jeans
    arrasou amei os look's que você escolheu
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  9. Achamos linda essa tendência, mas ainda não usamos um look total jeans ainda.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gosto demais dessa trend! Acho super lindo, mas nunca consegui montar um look total jeans, acredita? Acho que tenho que começar a me jogar mais nas montagens hahahhajahsjhas

    Beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog