Decor : Papel de parede no TETO

As decorações com papel de parede no teto esta cada vez mais ganhando destaque , dando um UP no cômodo e deixando qualquer ambiente super diferente , alem disso os papeis de parede no teto criam um efeito super original e pode ser uma aposta bem inovadora e super cool .
Papeis de parede nunca saem de moda , além de ser super fácil de aplicar , oferecem uma grande variedade de estilos de estampas e cores , não danificam as paredes e pode ser removido e trocado na hora que quiser . 

 Não existe regra na hora de escolher o papel ideal para o teto , mais precisamos lembrar em investir em tons mais claros , para o ambiente não ficar escuro e para não ficar nada muito carregado , invista em tons neutros e claros , mais caso quiser destacar o teto com o papel de parede , é só investir em paredes mais brancas .

A mistura de cores e texturas podem deixar o cômodo com outro visual , e o mais legal e que os papeis de parede aplicados no teto , pode ser em QUALQUER cômodo , sala , banheiro , cozinha , sala e sala de jantar . 


E você ? Apostaria nos papeis de parede ? O que acharam das inspirações ? 
Beijos
@Docevaidade

19 comentários:

  1. Adorei a postagem e adoo também papeis de parede :)
    como gostei do teu blog vou segui-lo, segues de volta?

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt
    https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g

    ResponderExcluir
  2. ai que fofo adorei , amo seus post de decoração ! ^^ seguindo !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,adorei o post de decoração,estou seguindo!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super chique papel de parede.. amei suas inspirações , pra ser sincera nunca tinha visto no teto !
    To te seguindo

    Beijos
    http://blogestilocerto.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestilocerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem inovador hehe , acho que muita gente nunca tinha visto , por isso achei interessante em compartilhar por aqui ! <3
      Beijos

      Excluir
  5. Aline adorei seu cantinho, já estou te seguindo!
    Gostei das inspirações, pra mim foi novidade nunca tinha visto, colocaria total e as fotos estão lindas, parabéns!
    Beijos

    www.sonharefree.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamara , ficou feliz !
      Eu também colocaria , acho LINDO !
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei o post, amo decoração! As fotos de inspiração estão lindas! <3

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, papel de parede realmente da outro visual ao ambiente! Amei seu blog, é lindo, super fofo *-*

    Beijos ♥
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie, adorei as inspirações, maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto, óptima ideia :) Estou a seguir, se quiseres espreita o meu

    Beijinho, Sonhos Suaves

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog