Trend : Ankle Boots

As Ankle Boots são botas de cano bem baixo ou que não possuem cano ,o significado de Ankle em inglês é tornozelo , que é a altura máxima que elas alcançam , perfeitas para dias frios , por isso é sempre mais vistas no outono \ inverno , mais que pode ser adaptada em outras estações . As Ankle Boots são super versáteis ,elegantes e despojadas ao mesmo tempo . Existem vários modelos dessas botas , são encontradas com e sem saltos .
As ankle boots achatam um pouco a silhueta , então o adequado é usar com comprimentos mini , como shorts e saias , caso não queira deixar as pernas de fora é ideal usa-las com meia-calça , skinny e leggin .
Usando as Ankle Boots com calça é provável obter um look bem versátil e despojado , por isso é necessário utilizar uma calça Skinny , se usar a calça e a bota da mesma cor criará uma ilusão de mais alta , com pernas maiores .Esse modelo de bota não é preciso usar só com skinny , pode ser usado por outros tipo de calça como a Flaire e Wide deixando a calça por cima da bota . 
Com saia o visual fica super verão , como as Ankle Boots possuem o cano bem baixo pode ficar tranquila , você não vai passar calor por conta delas . Não existe muitas regras para essa combinação , mais uma dica é muito importante , Quanto mais curto a saia ser mais alto o cano da bota deve ser , essa dica também pode ser usada com vestido .
Com shorts é uma das minhas combinações preferidas , pois é muito fácil de adaptar no dia dia , alem de ser super versátil podemos obter um look super confortável .

O que você acha desse modelo de botas ? Vou amar saber ! Deixe seu comentário .

16 comentários:

  1. Ah eu acho lindo e super usaria

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu adorei esses looks... mas não ficariam bons em mim, sou muito anã :v mas eu compraria diversas peças daí se ficassem boas :p

    Beijoss!
    Espilotríssimo | www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena , mais da para adaptar para baixinhas sim :D
      Beijos

      Excluir
  3. Esse penúltimo sapato na minha opinião tá o mais top.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline eu adoro esses modelos de botas com certeza usaria!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amooo botas de cano baixo! E sem salto, claro! ♥ Gente, o bom é que elas combinam com qualquer peça, né? Até com moletom, pelo que pude ver! Incrível, não sabia dessa tendência! Socorro, necessito de uma! <3 www.nescaucomnutella.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma, adoro! É um sapato coringa!

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essas botas. Até já fiz uma postagem no meu blog falando sobre elas
    Além de serem lindas, combinam com tudo

    Beijos <3
    www.p-perfectsthings.com | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  8. Ah! estou seguindo seu blog pra acompanhar.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esse estilo de sapato. Acho que valoriza bem as pernocas. Normalmente uso com calça ou saia. São as opções que eu mais gosto.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Eu amo demais! Com calça e short principalmente. <3
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo com essas combinações <3
      Beijos

      Excluir
  11. Eu amooo com short! Ótimas dicas e looks <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  12. Acho as ankle boots lindas e muito estilosas! Incríveis como elas combinam com muitos tipos de looks e ocasião. E dão aquele ar moderno que eu amo!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog