Roube o LOOK : Cara Delevingne

Com 21 anos Cara Delevingne é Atriz , Modelo e cantora Britânica , uma modelo muito conhecida no mundo da moda , e também dona de sobrancelhas lindas e bem marcadas, de personalidade forte, Cara Delevingne usa e abusa de looks mais despojados e básicos , seus looks são compostos por toucas ,T-shirts estampadas , jaquetas entre outras peças que também fazem parte de seu cotidiano .
A modelo que também é garota propaganda de varias marcas de grife conhecidas e importantes , como : Chanel, ,Yves Saint Laurent e grife Balmain , é destaque em NY , Paris , londres , isso faz Cara ser referência para muita gente no mundo fashion .
Seu estilo tem pegada Grunge e Rocker , investe em looks mais confortáveis e estilosos .
Nos pés calçados mais marcantes , como : tênis , coturnos e botas , Delevingne abusa de calças skinnys , calças de couro , gorros , toucas caídas , jaquetas , blusinhas largas , tudo que compõe seu estilo .

Seu estilo tem pegada Rocker , não economiza nas referências Grunge, investe em looks mais confortáveis e estilosos .

Em eventos procura fugir do básico sendo ousada e sofisticada ,onde não abre mão da transparência , decotes , tecidos metalizados , brilhos , vestidos curtose peles fakes .
A modelo , normalmente usa um cabelo mais soltinho com um visual mais 'descabelado' que da o ar despojado e desencanado , na make um visual mais marcado , sombras mais escuras e bem esfumadas , a marcação da sobrancelha também não pode faltar !

 E ai? O que você acha e o que mais gosta no estilo de Cara Delevinge ? Vou amar saber !
Beijos

31 comentários:

  1. Eu curto bastante o estilo dela.

    bjs

    ladycatblog1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou ! Volte sempre ;)

      Beijos | @Docevaidadeblog

      Excluir
  3. AI <3 Apenas amor pelo seu post! A Cara é uma das minhas pessoas favoritas no mundo! Além de linda, talentosa e simpática, é super estilosa! Eu acho que ela arrasa em todos os looks, mas meus favoritos são os com jaqueta de couro. <3
    Beijos

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda , Obrigada <3 ! A cara fica linda de couro né ?! Ela arrasa com certeza !

      Beijos | @Docevaidadeblog

      Excluir
  4. Adoro o estilo dela! Só looks lindos <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  5. Todos os looks lindos! Show!!!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos com certeza <3

      Beijos | @Docevaidadeblog

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom, fico feliz <3

      Beijos | @Docevaidadeblog

      Excluir
  7. A Cara já é linda sem look nenhum, montada então! Sempre achei o rosto dela muuito bonito e bem expressivo, muita atitude em uma pessoa só . beeijos

    www.brusilvablog.blogpsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade rs , o rosto é mesmo muito lindo ! Cheia de atitude e personalidade <3

      Beijos | @Docevaidadeblog

      Excluir
  8. apaixonada pelo blog *_* , o estilo dela e bem parecido com o meu , amei. Obrigada pela visita e volte sempre . Inscrita <3

    www.brunaemilia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba <3 Lindo o seu estilo então hehe !
      Beijos

      Excluir
  9. Amei o seu blog e já estou seguindo foi vc que fez seu layout? Está pefeito amei o posta a Cara Delevigne é linda e super estilosa amei as fotos! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  10. Amei o post, eu acho ela super estilos! Amei o seu cantinho, parabéns pelo blog!
    Bjjss!!
    http://ssoparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho ela linda e super estilosa! adorei as fotos (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Que bom que gostou , ela é linda né !? Amo esse estilo <3
      Beijos

      Excluir
  13. Algumas eu usaria,outras não kkk

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha , Obrigada pela visita flor !
      Beijos<3

      Excluir
  14. Amei os 3 primeiros looks, ela é muito estilosa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Não faz muito meu estilo. Apesar de achar as combinações perfeitas eu não adotaria para mim.
    Ah não curto muito as sobrancelhas assim também prefiro mais fina e delicada.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  16. Cara sempre arrasando, curto muito o look dela <3
    Bom post!

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho ela muito bonita! adoro o estilo <3
    adorei conhecer teu blog!

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog