Aposte nos Caixotes de Madeira !

Os caixotes de feira são uma opção muito criativa e super barata para quem procura multifuncionalidade e praticidade na decoração , são muitas possibilidades de criação para esse objeto , onde podemos adaptar em todos os lugares e transformar em varias coisas , estantes para livros , mesa , revisteiro até caixinhas divertidas para colocar coisinhas aleatórias . Usando um pouco de criatividade podemos transformar um caixote sem graça e sem utilidade em um caixote legal e um visual mais descontraído no ambiente  .

Com esses caixotes podemos dar aquele UP em qualquer ambiente , mais precisamos lembrar de algumas condições , na hora de escolhe-los precisamos procurar os caixotes de frutas mais resistentes e firmes , por isso a dica é procurar caixas que transportam laranjas que são mais seguras , pois aguentam mais peso , para não haver perigo de rachar ou desmontar , como esses caixotes são madeiras rusticas para pinta-los precisamos lixar esses caixotinhos . Invista em cores coloridas e em um visual retro !
Com esses caixotes é possível fugir do comum e criar vários objetos , ficando assim um ambiente cheio de estilo , além de econômico e sustentável .
Beijos

27 comentários:

  1. Eita, mas se falou de decoração ainda mais reutilizando recursos
    falou minha língua rs, são bem charmosos e baratex :d
    Bjo
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuu , amo decorações assim , são super praticas né !
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa! E eu louca a procura de decorações com uma dica fácil bem aqui! :D

    www.montadanoestilo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que esse post tenha ajudado , fico muito feliz !
      Beijos

      Excluir
  3. Amo caixotes! Acho práticos e ficam lindos!
    Ótima dica.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Marine , obrigada pela visita !
      Beijos

      Excluir
  4. Esses dias vi um caixote largado na rua, morri de vontade de levar, pena que eu estava muito longe de casa e não daria pra pegar ônibus com um caixote a tira colo kkkk
    mas já fiquei imaginando mil decorações pra fazer com ele

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que pena Suellen rs , dá para fazer muuuuitas decorações com esses caixotinhos não é ?
      Beijos

      Excluir
  5. Amo caixotes, dá pra fazer muita coisa com os mesmos, adorei as escolhas que você fez, o blog é lindo, parabéns, um beijo e um cheiro.

    http://www.apenasfeminices.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog , volte sempre por aqui lindona !
      Beijos

      Excluir
  6. eu acho lindo pq eles organizam e decoram, se foram coloridos sao ainda mais lindos!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo na decoração de qualquer lugar né?! haha Acho a coisa mais perfeitaaa!
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  8. Achei suas inspirações lindas! Ainda quero alguns caixotes pro meu quarto. :)

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil de encontrar , que bom que gostou !
      Beijos

      Excluir
  9. Amo decorações para o quarto, esta ficou linda! Quero uma igual, amei a dica <3

    http://candybomb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo né ? Que bom que gostou !
      Beijos

      Excluir
  10. Fica muito legal! Minha prima esta à procura de alguns para pintar e usar na decoração do quarto :)

    Estamos de volta, e comemorando três anos hoje! õ//
    Beijos ♡♥

    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto dela vai ficar lindo e criativo !
      Beijos

      Excluir
  11. Acho tão criativo!
    A melhor reciclagem que podemos fazer, fora que fica lindo demais na decoração!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Disse , reciclável e últil !
      Beijos

      Excluir
  12. Caixotes de madeira são super legais! Tenho vontade de usar alguns para decorar a parte da varanda da minha casa, e usar para colocar as plantinhas da minha mãe :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana , na varanda também fica lindo , amei a ideia !
      Beijos

      Excluir
  13. Fica tão lindooo.
    quero muito fazer algo com caixote para colocar no meu quarto!

    bjos
    http://colecionandoimperfeicoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gente! Apaixonada nessas ideias ecológicas que envolvem caixotes. Já até tentei fazer um puff pro meu quarto, mas não achei caixotes adequados. Infelizmente não conseguir fazer. :(
    Beijos,


    www.praondefugir.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já rodei atrás de caixotes assim e ainda não achei. Queria ter usado no meu casamento, mas nem deu :/
    Agora quero usar no meu home office, hihi

    Adorei o blog e estou seguindo *-*

    Beijo,
    Eu Rabisco ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada ! Você sempre sera importante e bem vindo no blog !
Um beijo da Aline , Fiquem com Deus ♥
Insta : @Docevaidadeblog